domingo, 13 de abril de 2014

'uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa' ***

Asilo é processado por contratar strippers para entreter idosos

Quando Franklin Youngblood foi visitar sua mãe, Bernice Youngblood, de 85 anos, no asilo onde mora, ficou surpreso ao ver um registro do que era uma noite de diversão no local. 

O jornal norte-americano New York Post noticiou na última terça-feira que Franklin deu entrada em um processo contra o asilo East Neck Nursing and Rehabilitation Center, em Long Island, devido à festinha particular. De acordo com o texto, a família da idosa se queixou com a equipe da instituição, mas foi ignorada. “Bernice Youngblood foi colocada em uma situação de perigo físico iminente, já que estava confusa e perplexa diante de um homem musculoso e seminu se aproximando dela”, afirma o processo.

Segundo o New York Post, as velhinhas não são tão inocentes quanto Franklin gostaria de acreditar. O advogado do asilo alega que foram as idosas que organizaram a festa e contrataram o stripper.
Franklin, contudo, insiste que foi a equipe do asilo que contratou o profissional, para seu “prazer perverso”. 





*** "Quem diz de uma coisa que é ou que não é, ou dirá o verdadeiro ou dirá o falso. Mas se existisse um termo médio entre os dois contraditórios nem do ser nem do não ser poder-se-ia dizer que é o que não é". ARISTÓTELES, Métafísica, Γ7, 1011 b 28-30 

Nenhum comentário:

Postar um comentário