quarta-feira, 11 de março de 2015

that's all folks

Cocriador de Os Simpsons morre aos 59 anos
Faleceu aos 59 anos o produtor e roteirista Sam Simon. Ao lado de Matt Groening e James L. Brooks, ele foi responsável por criar a série de animação Os Simpsons, que chega a sua 27ª temporada no final deste ano.
Ele faleceu cercado por sua família neste domingo, 8 de março, em Los Angeles.




Richard Glatzer, diretor de ‘Para Sempre Alice’, morre aos 63

Morreu aos 63 anos o americano Richard Glatzer, um dos diretores de Para Sempre Alice, filme que deu o Oscar de melhor atriz a Julianne Moore em 2015
Glatzer sofria de esclerose lateral amiotrófica (ELA), a doença degenerativa que inspirou o desafio do balde de gelo em 2014 e que também atinge o físico Stephen Hawking. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, o diretor morreu nesta terça-feira em Los Angeles, depois de lutar contra os efeitos debilitantes da doença.

Glatzer dirigiu Para Sempre Alice em parceria com seu marido, Wash Westmoreland. Os dois decidiram adaptar a história de uma professora que é diagnosticada com Alzheimer retratada no livro da americana Lisa Genova em 2011. Pouco depois, Glatzer descobriu que tinha ELA e sua condição se deteriorou rapidamente. No fim, ele só conseguia se comunicar com a ajuda de um iPad, digitando com o dedão do pé esquerdo na tela.

Atriz vive professora diagnosticada com Alzheimer no filme ‘Para Sempre Alice’

Nenhum comentário:

Postar um comentário