terça-feira, 22 de outubro de 2013

reconhecimento e gratidão de uma paciente

De: "Teezinha"
Data: 18 de outubro de 2013 14:51:21 BRT
Para:
Assunto: DIA DO MÉDICO


Querida Anelise,
Parabéns pelo seu dia ! Nosso carinhoso abraço. Obrigado por sua dedicação, por sua entrega profissional , por todo seu esforço em tornar nossa vida melhor.
Obrigado por nos mostrar , nessa  fase de nossa vida em que tanto nos pesam as perdas, que ainda nos resta muito a conquistar, bastando para tal olharmos
para a frente e enfrentarmos o desafio dos novos horizontes. Nisso você é muito competente e eu lhe sirvo como prova. Obrigado por você existir !
Nós, seus pacientes velhinhos, quase insuportáveis diria eu, a amamos muito, pode acreditar. Parabéns hoje e sempre !
Beijos,
Terezinha.

Esta paciente está comigo há 6 anos;  ... realmente eu devo ter ajudado e acho que serve de exemplo, principalmente na importância do vinculo! Anelise

Nenhum comentário:

Postar um comentário