terça-feira, 12 de agosto de 2014

“Prêmios Longevidade Bradesco Seguros”

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Silvia M. M. Costa
Data: 5 de agosto de 2014 15:27
Assunto: Prêmios para Pesquisadores, jornalistas e pessoas com histórias sobre idosos
Para: silvia.costa@ilcbrazil.org


Pesquisadores, jornalistas e pessoas com histórias sobre idosos, já podem inscrever seus trabalhos nas respectivas categorias dos “Prêmios Longevidade Bradesco Seguros”. Inscrições e informações no site http://www.premiosdalongevidade.com.br/ - no período de 24/7 a 5/9/2014.

Os Prêmios Longevidade fazem parte de um conjunto de ações mais abrangentes desenvolvidas pelo Grupo Bradesco Seguros desde 2006, com o intuito de difundir a importância de se conquistar um envelhecimento ativo e saudável, com bem-estar.

Desde a primeira edição, os Prêmios Longevidade Bradesco Seguros contam com a consultoria do médico e gerontólogo Alexandre Kalache, ex-diretor do Departamento de Envelhecimento e Saúde da Organização Mundial da Saúde (OMS) e uma das maiores autoridades internacionais em longevidade e envelhecimento populacional. Depois de 35 anos no exterior, Kalache voltou a sua terra natal onde preside o Centro Internacional de Longevidade Brasil (International Longevity Centre Brazil – ILC-BR). 

Em sua quarta edição em 2014, o Prêmio traz uma importante novidade: além das tradicionais modalidades de Jornalismo e Histórias de Vida, está sendo lançado este ano o prêmio Pesquisa em Longevidade, voltado à comunidade acadêmica.

Além do site, mais informações na Secretaria dos Prêmios Longevidade, pelo telefone (11) 3677-0452 e e-mail premiosdalongevidade@tv1rp.com.br.


-- 
Silvia M. M. Costa
Assessora de Comunicação
International Longevity Centre Brazil - ILC-Brazil (Centro Internacional de Longevidade)
Avenida Padre Leonel Franca, 248
Gávea CEP 22.451-000
Rio de Janeiro, RJ
Telefones: (21) 2334-6840 e (21) 9125-8644
Blog: http://longeva-idade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário