quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

algumas palavras ...

Meus pais. 

Há mais de 52 anos eles se casaram. Passaram por muitas dificuldades, muitos momentos felizes também. Juntos. .. Como poderiam ficar longe um do outro? Testemunhei a última vez em que se viram. Era a comemoração do aniversário dela em um quarto no HCA. Ouvi a declaração de amor dele. O quanto ele a amava e que não consegueria viver sem ela. Minha mãe partiu há três meses. Desde então o vi se apagando, consumido pela saudade. Chorando diariamente a sua falta. Como ficar sem a sua Candinha? Nada mais tinha sentido. Seu coração não resistiu. E Deus em Sua infinita misericórdia, o chamou. Acabou seu sofrimento. Voltou para perto dela. A minha saudade dói na alma, dói no corpo. É devastador. Mas fecho os olhos e vejo o sorriso dos dois. Os dois que eu acompnhei até o fim. Fim? Prefiro acreditar que é um começo. Preciso acreditar nisso para tentar passar por tamanha perda em tão pouco tempo. Ele se foi três meses depois dela. Não podia viver sem ela. E agora ficarão juntos novamente. Deus há de guiá los e estarão em paz porque sofreram muito. Mas esse tempo acabou. É tempo de luz... 
Pude falar tantas vezes para os dois o quanto eu os amo. Pude segurar em suas mãos. ..
Descansem agora, meu pai e minha mãe. A missão foi cumprida. 
Amarei vocês para sempre. ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário