domingo, 26 de janeiro de 2014

amor de pai humorista

Marcos Mion e um relato emocionado
Por Patrícia Maldonado | Mãe de Salto Alto – qui, 23 de jan de 2014

Todo mundo conhece o Marcos Mion engraçado do Legendários, né? O Mion que fazia todo mundo rir na MTV, também. A imagem que ele passa é mesmo daquele cara meio maluquinho, sem muito compromisso com a vida, sem problema, que vive rindo, fazendo palhaçada. Pois o Marcos Mion surpreendeu todo mundo esta semana ao falar do filho mais velho, Romeo, no Facebook.



Trecho do depoimento:
"Romeo vive uma vida normal, na escola, nas atividades, com família e amigos e é amado por todos que o cercam! Estes, aliás, os grandes sortudos que, como eu e minha família, têm a felicidade de conviver e aprender todos os dias com um ser humano tão evoluído.
Ele é minha maior inspiração como pai, como ser humano.
Como uma vez ele me disse: "Pai, eu sou seu irmão". Sim filho, você é meu irmão de alma. Meu maior orgulho."
Depoimento no Facebook: Marcos Mion - Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário